4 de dez. de 2008

STARGIRL

Ela vive o seu mundo
Ela não tem ninguém pra conversar
Ela diz que se eu amá-la, ela vem pro meu mundo
Ela vem, pois eu a amo loucamente
Chegando aqui ela escuta o melhor do rock-roll
Chegando aqui ela fica feliz
Com ela ao meu lado sou completo
Depois de um tempo conhece seu corpo todo
Ela conheceu o meu também
Fui fundo nu seu espírito
O amarrei aos pés da cama do meu coração
Ela é feliz aqui no meu mundo
Mesmo trazendo as particularidades do mundo dela
Ela conhece o que me cerca e o que gosto
Eu conheço o que ela diz ser legal
Agente briga por gostos diferentes
Ela briga por pensar que só amo garotas do meu mundo
Falo que ela é única no meu coração
Mesmo sendo de outro mundo ela esta dentro de mim
Ela diz: é impossível!
Diz que eu nem sei o que eu falo
Ela termina comigo e volta para seu mundo
Viajo galáxias, passo por cima de muitos monstros no caminho
Mas trago ela de volta
Ela volta pros meus braços
Amarro-a, dessa vez pra nunca mais sair de perto de mim
Amarro-a com amor, com carinho
Amarro o coração e a alma dela na minha
Assim se ela tentar ir embora, vai ter q me levar junto
Ou morreremos!

6 comentários:

Nathy disse...

gostei...stargirl...
:P
lindo amor...
mto mesmo..
naum sei naum...
mais axu q conheço essa historia de algum lugar...
hehehe...
opa!lembrei...
é nossa!
:)
bjos meu amor..
te amoo..

Pauliane MS disse...

Que MARA, amei!
Bela história de amor.

:D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathy disse...

lembre-se ...
sempre..
apesar de ser de "outro mundo"
sou imensamente feliz presa ao seu!!!
te amooooo
loveoflife

Májjila Castro disse...

Família é muito importante... com certeza! Vou até escrever alguma coisa sobre a família... vc me inspirou!
Amei seu Stargirl!!!! Mas depois tu me explica essa hstória direito!
kkkkk

Bjs morenooooooo cor de jambo...