27 de mai. de 2009

Primeiros Passos




Entrei numa sala que não queria ficar
Você estava lá? Depois de muito tempo a vi
Eu estava sempre emburrado...
Na verdade toda manhã sou emburrado
Mas você notou que era so faixada
Não queria enturmar-me com ninguém
Conversava com quem era conveniente
Quando percebi estávamos no mesmo circulo de amigos
A percebi de verdade, olhei seu sorriso e me apaixonei
Notei o quão lindo era seus lábios e quis beijá-los
Mas o tempo passou e você em cima do muro
Levei minha vida em frente
Você não queria sair dos meus pensamentos
Sempre que conseguia começava um novo dia
Tornei-me seu amigo... Escutava e desabafava...
O sentimento escondeu-se e a amizade floriu
Pensamentos diferentes, expectativas diferentes
Vidas totalmente diferentes...
Mas ótimos amigos
Seguiu sua vida, fiz o mesmo com a minha
Passou um ano...
Ficamos mais amigos que nunca
O grupo de amizade não era mais o mesmo
As manhãs tornaram-se difíceis para ambos
Mas tínhamos certeza que tínhamos com quem contar
Você tinha a mim eu tinha você
Passamos por tudo... Mas ainda amigos...
Mas uma apostila mudou isso
Uma visita inesperada, conversas diferentes
Carinhos mais intensos
O primeiro beijo...
Medo... Desejo... Muito desejo
Sua boca encaixa perfeitamente em meus lábios

2 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Voltando aos velhos tempos man?
Aqueles melancólicos porém realistas?

Gostei, paz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.