11 de set. de 2009

O errado é pensar que tem controle...




O sangue que pulsa, não escorre em meus órgãos, o sangue que dilata sua pupila não é o mesmo que arranha meu coração.
Seu perdão ficou para trás, junto com a solidão, desculpa pela minha sinceridade, mas prefiro falar e tê-la mais tarde do que viver a comer putas no banco de trás do meu carro.
A súplica por mim entre suas pernas me faz pensar que você me quer somente para satisfazê-la, mas não brigo... Grito de prazer ao te ter, por saber que você ainda me ama sem querer, por saber que você ainda me querer sem querer.
A cada gemido uma descoberta, a cada frasco de perfume um novo sorriso derramado feito sangue em uma guerra, seus suspiros em meus ouvidos fazem meus pulmões ficarem instáveis, o ar torna-se rarefeito, o meu coração não consegui continuar a jorrar sangue sobre o seu, a Lua some como eu entre suas pernas...
Mais uma noite dormindo sozinha!

Um comentário:

Brenda Maciel disse...

"Seu perdão ficou para trás, junto com a solidão, desculpa pela minha sinceridade, mas prefiro falar e tê-la mais tarde do que viver a comer putas no banco de trás do meu carro"

Não tem como abafar o que se sente. É uma longa estrada, onde os amantes param pelos mirantes.
Se não há compreensão, se não há coesão, não há.
Mas se um coração ainda luta, então há.