1 de out. de 2009

Lindos olhos lindos.

Estranha fascinação ao ver seus olhos... Isso eu senti...
Minha imaginação levou-me para um mundo no qual você me amava
Um mundo no qual seus olhos só olhavam os meus
Levando-me para o abismo da paixão
Mas infelizmente voltei para o mundo real
Eu aqui ao seu lado admiro seus olhos sem tocá-los
Admiro somente a apreciá-los, e nada mais,
Mas adimiro-os
Admiro-os por serem cinza como meu coração
Por serem azuis como o céu brilha a tocá-los
Por serem verdes o quanto quero que sejam
Por serem assim excêntricos a ponto de ser da cor que eu prefira
Os seus olhos azuis da cor do gelo
Fazem-me arder em chamas de amor
Seus olhos... Haa. Seus olhos
Queria poder senti-los admirando-me como vos admiro
Queria telo todos os dias antes mesmo de vê-los
Queria sonhar com eles ao meu lado e acordar com eles em mim
Querer tem poder quando se luta o quanto se merece
Pensando assim...
Um dia seus olhos lindos, serão parte de minha vida.
Assim eles olharam por mim e os admirarei como nunca foram admirados
Os endeusá-los-ei como nunca ninguém fez
E assim seus olhos tão belos terão um verdadeiro sentindo por terem nascido!

Um comentário:

M. A. Cartágenes disse...

Olhos azuis hein... Danadinho!

Paz mano.