1 de dez. de 2009

It's the only thing!!!

Eu enfio os dedos em meus olhos
Única forma de fazer a dor passar
Passo a mão por cima de sua fotografia
Mas é só uma fotografia
Ontem eu conheci uma menina que vivia seu mundo
Um mundo quebrado pelo ódio de seu amor
Ela chora deitada no chão
O seu mundo parte em dois
O teto cai em cima de suas lembranças
Não há mais nada pra fazer você mudar
O assassinato do meu coração foi premeditado
O seu controle e inteligível
O ódio escore junto com sua lagrimas
O amor floresce no jardim do seu terraço
Tanto ilusão, tantos mau-tratos foram esquecidos
Mas agora já e tarde demais pra mim...
Perolas preciosa não vale mais que eu
O meu amor não cabe em seu coração
Meu ódio já não e controlável
Eu enfio os dedos em meus olhos
Única forma de fazer a dor passar
Passo a mão por cima de sua fotografia
Mas é só uma fotografia

Um comentário:

Gяαziεllε Mσntαlvαnε. disse...

São textos como esse que adimiro muito! =D / quase choro! (: '