9 de ago. de 2010

Lembranças de um sonho realista...

Queria simplesmente poder falar o que eu sinto
Para inventar um sentimento para me suprir,
Mas estaria fugindo da minha realidade...
A Lua brota mostrando minha face de tristeza no lago feito por minhas lagrimas...
Lagrimas de sangue que pulsam do meu coração
Como sair do mar da desilusão?
Como saberei para onde seguir?
O destino luta contra mim, contra minha alma...
O destino luta contra mim, minha alma foge do meu corpo
Você é meu porto seguro?
A foto esta virada para a parede, mas ainda enxergo seu sorriso
Assopre a vela, quero ficar no escuro com a sua voz
A luz da lua deixa seus olhos mais belos
A inocência nasce outra vez em mim... O que farei?
A sua voz em meus ouvidos, faz as minhas pernas tremerem
Tento reagir mostrando meu lado selvagem
Não sei se vale a pena... O medo fala mais alto!
O medo consome nossas almas
Nosso corpo não tem mais atitude...
Apoiamos-nos um no outro, agora sinto o seu coração...
Estamos finalmente em sintonia
Nossos corpos tornam-se um, sem se tocarem por completo
Seus lábios se juntam aos meus, medo e coragem se unem
Finalmente eu a toco por completo
Os seus olhos fechados ansiosos por mais
Seus belíssimos olhos...
Eu me sinto um menino, minhas mão soam...
Você me faz retomar o controle
Seu toque sua calma me faz tomar controle sobre mim
Agora sim sou eu... Mas acompanho o sue ritmo
Tudo fica perfeito com finalmente o desfecho
Sinto seu beijo, sinto sua língua, sinto seus lábios trêmulos
Como ficam em todo primeiro beijo
Agora sinto nossos corpos em sintonia impecável
Tento aproveitar ao máximo esse momento
Tento prolongá-lo ao máximo
O tempo pára para nos dois, o mundo não gira mais
As gotas de chuva estagnam no ar
O vento não sopra mais
Mas infelizmente o momento acaba...
Os melhores momentos passam mais rápidos
Vejo você indo embora... Não quero permitir isso
Tento evitar, mas não posso... Não tenho esse direito
Você vai, eu fico aqui desiludido
Não consigo dormir, giro na cama de um lado pro outro
As horas não querem passar
Adianto o relógio para amanhecer e eu lhe ver
O tempo para, não passa, fica congelado
Tento tirar tudo da minha cabeça pra poder dormir
Mas você persegue meus pensamentos
Finalmente o cansaço chega e eu durmo
Durmo e sonho com você
Acordo com a esperança de um novo começo
Mas volto pra realidade, não consigo distinguir o que aconteceu...

Nenhum comentário: