14 de jun. de 2008

Não merece título...

Escrever sobre tristeza virou modinha... Eu sou mais um modista?! Que triste... Sou igual a todo mundo?...Grande bosta! Odeio a busca pelo “ser diferente”!
Venho observando a juventude, a minha miserá geração, medíocre geração, onde o que mais importa é inventar modinha pra ser diferente um do outro... Ai vem aquele bando de grupinho que me enojam... Os emos! Os plays! As patis! Os regueiro de fim de semana do bar do Nelson! Os deprimidos... Há os deprimidos...
Passeio por blogs à procura de algo interessante pra ler, mas encontro um poço de falsos depressivos, falsos poetas, falsos homens, falsas mulheres, falsos... Falsos... Falsos! Pessoa que vêem num novo grupinho que está se formando um lugar pra criar sua personalidade. Por isso estamos onde estamos, onde um ser energúmeno, ensina o outro a ter uma personalidade medíocre. Será tão difícil ser adolescente? Essa porcaria de psicologia, com essa teoria da puberdade, de que é difícil ser adolescente. Que é difícil porra nenhuma! O que é difícil é acordar sem ter o que comer, o que é difícil é dormir na rua sem saber se vai acordar vivo no outro dia... Isso acontece com um monte de adolescente na puberdade, mas que se dane. Não é?
Por que essa bosta de busca pelo diferente é mais importante que coisas essências a nossa vida! Porque essa merda de geração, a minha merda de geração medíocre! Porque nos damos importância pro agora, porque somos nos e o resto que se dane, eu sou eu, o mundo é meu, eu tenho e posso tudo, eu sou um infeliz que vou acabar com o mundo! Eu e meu grupinho de afásicos, apáticos, sem caráter, que entrarei na próxima escola e matarei meus “amigos”, que pincharei a porta do banheiro, que mandarei dedo pra professora, que desobedecerei meus pais, porque eu sou meu dono, porque eu sou um rebelde sem causa.
Isso tudo se resume ao fato de que nos não temos o nosso foco de futuro no lugar certo! Acordem e percebam que o tempo passa e não fazemos nada, novos Chez iram surgir, novos Budas também, assim como novos assassinos , estrupadores, assassinos em serie, seja um novo ícone bom pra sociedade, se não, seja pelo ao menos alguém que tenha algo além de vento na cabeça.

Nenhum comentário: