21 de ago. de 2008

O palhaço que não consegue rir.


Sorrisos amarelos sofrem com o pecado
Meus pecados ficam guardados entre seus erros
Sua face se desmonta diante da morte
Sem chance, sem medo, sem derrota.
Deixe me cair sobre o carro dos santos
Seu sorriso faz minha pele arrepiar
O sal que sair de meu suor lavará seu sangue
O brilho que surgia de seus olhos sumiu
Deixe me cair no chão, o pecado é insignificante.
A sua face de derrota mi magoa
É estranho te ver e não te ter
Mas esqueça a primavera esta próxima
Os tíquetes para o inferno estão à venda
O seu maior erro foi ter me deixado ir
Sua decepção não é minha alegria deixem me cair no chão
Meu sangue irá sujar seu tapete persa
O contingente de sentimentos é inconfundível
O seu ultimo suspiro e o meu ultimo pulsar
A minha última lágrima no trampolim
Seu último sorriso do meu espetáculo.

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Cara, eu vou ser sincero ctg!
Foi o melhor texto que tu já fez!
Putz, sério mesmo, tá lindo!

ps.: Realmente, pôr as coisas pra fora faz bem, mas tudo tem o seu limite, até eu preciso desse limite... Só não sei qual.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
verner. disse...

concordo com Budz..
tá melhor a cada dia, hein
=)

abração, chefia.