10 de ago. de 2008

Crescer...mudar...igualar...

O Sol nasce numa manhã que dancei com a Lua a noite toda
Eu testei o meu amor em fugas sombrias sobre o meu espírito
Ressurgi de uma luta sangrenta com meu coração
O justo critica meu ser por ele não ter coragem para fazer o que fiz
Eu perdi meu tempo dançando com a Lua lacrimejando sangue
O amor que perdi não retornará pros seus braços
É por isso que as pessoas têm que crescer
Eu testei a minha vida brincando no parapeito do prédio
Brinquei com o meu carro como se tivesse sozinho na estrada
Bebi com rostos estranhos mesmo estando sóbrio
Eu sentia-me esquisito de tentar algo que não queria ser
E percebi que um dia teria de ser o que os outros queriam
Teria que mudar pra sobreviver
E ai entende o que significava crescer.

Um comentário:

verner. disse...

bixo.. a cada dia teus textos tão melhor incorpados..
não em relaçção a tamanho, mas aos sentimentos que nele tu distribui..

ta show!


continuo aki sempre..
;)