24 de mar. de 2009

Amargo



Caminho solitário na estrada que me levara ao paraíso
Não foi assim que imaginei seguir sem você ao meu lado
As estrelas brilham em direção contraria aos meus olhos
Mas seu sorriso faz-me esquecer tudo
Ah! Seu lindo sorriso!
Quem dera tê-lo todos os dias ao meu lado
Quem me dera acordar todo dias sendo observado por ele
Mas desperdicei, o cuspi com desprezo
Por não saber que tinha tudo em minhas mãos
Amo-te minha boneca de porcelana
Sua fragilidade escondida pelo seu ser
Sentidos mais confusos que o meu rodeiam seu coração
Mas viveras...
Mas nunca se despeça com o olhar de quem não quer voltar!

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Lindo meu velho. Pura antítese!
Lindo mesmo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mara disse...

"nunca se despeça com o olhar de quem não quer voltar"

Perfeito!

Lindo texto victor.