6 de mar. de 2009

Segue em frente...

Em mais um dia de Sol
Só vejo chuva na minha janela
Não sei da onde ela surge, mas embaça minha vista.
Eu sou meu, mas não me pertenço.
Olho o que tem atrás de mim
E descubro que nada vejo.
Pois sou um homem em descontrole total
Agora olho se tem alguém do meu lado,
Mas vejo só a minha sombra

Depois da chuva sempre vem o arco íris
Mas minha chuva parece não ter fim
Numa situação dessa só me resta chorar
Mas eu vou tentar mudar meu sorriso ou não
Meu anjo da guarda não me escuta
Já estou cansado de pedir por ajuda

Mas eu tento outra vez, mas parece ficar mais difícil!
“Sempre adiante”, esse o lema de todos...

Um comentário:

Mara disse...

"vai chover de novo deu na tv que o povo já se cansou de tanto o céu desabar"


Santa Chuva!

O importante é lembrar que uma hora a chuva passa.

"a chuva já passou por aqui, eu mesma quem cuidei de secar"

Lembre-se:
Seque a sua chuva.


bjo vitinho
;)