27 de fev. de 2009

Final feliz (parte 2)

Busco no seu perdido coração
Um lugar estreito para ser sufocado
Pelo meu medo de lugares fechados
Não sei por que me iludo
Afinal teu coração já tem muito donos
Melhor...
Seu coração domina outros tantos apaixonados.
Quando quero, deixo-me envolver por seus olhos
Deixo-me levar por momentos insignificantes
Noites perdidas escutando verdades falsas
Faziam-me construir um mundo utópico
Fazendo-me ter uma fantasia adolescente
Acordo de um maldito pesadelo
Mas vejo que ele não passa da realidade
Acordar e ver seus olhos ou nascer do sol
Sentir seu cheiro natural
Beijá-la e esquecer tudo que possa acontecer
Mundo utópico!
A realidade é triste e solitária

2 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Às vezes a realidade brinca com a gente. Determiná-la faz perder o gosto de brincar!

Paz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.