25 de fev. de 2009

Final feliz (parte 1)

Acordo imaginando viver um pesadelo, mas acho que não...
Lembro-me do seu sorriso, mas logo vem minhas lagrimas
Lembro que tudo que aconteceu tornou-se real...
Lagrimas fogem dos meus olhos, falta-me chão
Como posso viver sem tê-la ao meu lado
Penso e repenso , penso onde errei, penso se o culpado sou eu
Lembro-me que não, o erro foi todo seu
Parece marra, mas quando arrepender-se será tarde!
Ainda sofro... Meu coração ainda senti sua pulsação
Mas o estou reeducando, afinal o pra sempre, sempre acaba
Vem a desculpa de que arranjo coisa melhor...
O que acontece me faz olhar pras minhas escolhas
Será que fiz todas as escolhas erradas?
Será que viverei feliz pelo caminho que estou traçando?
O pior não e perde-la e sim aparecer tantos questionamentos.

3 comentários:

Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pauliane MS disse...

[2]