5 de fev. de 2009

Desabafo!

Alguns anos atrás cometi um dos grandes erros da minha vida
A imaturidade fez-me ir pelo caminho mais fácil.
Fez parecer-me interessado em físico, não em sentimentos.
Hoje enxergo que o agora... O agora e o que importa... Ou não?
Perdi um grande presente pensando no agora, que se dane o agora!
Viva o presente pensando no futuro “próximo”
Meus erros, meus grandes e muitos erros machucaram...
Ainda machucam...
Um dia escrevi que morreria sozinho...
Viveria sozinho... Nunca! Somente morreria!
Prepotência, arrogância... Não sei... Sei que tenho que mudar!
Aos que machuquei desculpo-me, aos que fiz feliz... Fico feliz por eles!
Mas peço que acima de tudo ponha as coisas boas pra pesarem...
E espero que assim veras que de todo não sou tão ruim
A-D-E-U-S!

2 comentários:

Nathy disse...

...

Mara disse...

em cada erro pelo menos uma lição é aprendida
pra grandes erros, grandes lições.
isso é amadurecer =)