28 de abr. de 2008

Dependente Quimico,Neuro,Sentimental (caso a ser estudado por psico/médicos/espíritas)

Um dia desprezilvemente solitário, escuto seus passos finos subindo a escada para as profundezas da minha alma.
O ser energúmeno, desfigurado pela guerra interna de seus órgãos, destruído pelo ópio, pelas drogas cicatrizantes.
O uso indiscriminado do amor sadomazorquista trouxe-lhe impuras reações espirituais...
Mas pra que chorar pelo sangue das seringas derramado? Porque chorar pelo seu leito estragado? Porque simplesmente chorar?
Não luto mais contra sua indisciplina quanto ao seu futuro... A criança que habita seu coração chora... Eu que habito a sua vida choro junto a ela
Mais uma vez caiu o céu, a chuva borra a minha maquiagem deixando fotograficamente perfeita as lágrimas sobre minha face...
Lágrimas negras não somente pela maquiagem
Mas sinto que a escuridão me agrada, sinto que acho o caixão preto bem mais bonito e cinematográfico...
Mas choro ao imaginá-lo nele, choro por saber que deitará pra sempre primeiro que eu.
Tento ser masorquista tanto quanto tu és... Lembro-me que cortei meus braços com as iniciais do seu nome...
Mas depois senti que foi em vão, sentir o calor do sangue escorre em minha mão e pingar junto à goteira nu meu quarto...
Quero que saiba que sem você não sou... E nem vou...
Espero olhando pela janela secreta do sótão de seu espírito...um dia a de voltar...um dia estará onde sempre foi seu lar.

Um comentário:

Jorge Reis .. disse...

Lágrimas negras não somente pela maquiagem
Mas sinto que a escuridão me agrada, sinto que acho o caixão preto bem mais bonito e cinematográfico..

e eu estou fumando um cigar agora
yeah men gostei parabens!