27 de abr. de 2008

Sujeito a Despejo (sorrisos falsos de um profissional da mentira).

A angústia do estar só, mi sentencia ao seu esquecimento
Suas lágrimas são perdidas junto as suas mentiras
Minhas lágrimas sim são verdadeiras,
Mas as esqueça, pois eu nunca mais as mostrarei.
A minha casa já tem corredor e você se perderá se tentar me encontrar
Não pense que me dando sinal de vida mi reconquistará
Não volte mais aqui, não sei que te fez pensar viver uma nova vida feliz.
Ao meu lado só o remorso prevalece,
Alto lá! Não fale assim comigo, você não tem palavra.
Primeiro mi dê um porque pra viver e ouvir você falar isso
Essa suas frases já não me tocam mais
Busquei em vão identificar motivos pra querer te ligar
Mas meu doce esconde por trás de um sorriso.
Algo que deixa triste por saber a verdade sobre suas perdidas noites
Você age como se isso não fizesse diferença, isso mi enoja.
Suas lembranças são curtas
Minhas lembranças sujam sua cara e o deixam horrível
Nos não vamos mais seguir em frente
Pois, além disso, nossa estupidez não nos deixa seguir.
Eu machuquei meu coração hoje, tentando enxergar você feliz comigo
Ao mi imaginar acreditando mais uma vez em suas mentiras
Sua pele fede como suas mentiras
Mas eu não mi lembro de mais nada
Porque eu sou assim?
Não sei, sei que sou bem diferente de você... Isso da pra ver
No final você virá até mim
Você sentira a raive que sinto
Você correrá até mim com o coração partido igual ao meu
Não chore... Suas falsas lágrimas um dia secaram
Os seus sentimentos acalmarão
Você conseguirá viver sem mim... Afinal isso você experimento... Gostou?
Isso é passado... Isso não mi importa mais, só a tristeza que causaste.
Só a derrota que meu amor sofreu.

Um comentário:

M. A. Cartágenes disse...

cara, me diz de onde tu tira tanta melancolia! eu tb tenho muita guardada, mas tenho medo de parecer emo, mas porra, todo mundo tem um pouco de emo em si. e doido, te confessar, é um puta de um individualismo esse teu texto, mas calma, naum me bate, isso me alegra, gosto de textos individualistas, eles são sinceros e como o próprio nome já diz, "individualistas", ou seja, só tu mesmo entende, e talvez quem esteja passando por coisa semelhante que mais por acaso ainda conseguiu entender a mensagem "imbustida" nele!

paz meu véio, muito bom texto mesmo!
;)