29 de out. de 2008

Amor Sangue-Suga!


Amor sangue suga
Meu coração chora seu corpo se entorta
Meus ombros doem
Não tem nada que eu possa fazer
Por você e nem você por mim
Eu me uso e você me usa
Crianças correm em meu estômago
Todos os dias que você corre de meus braços
Amor sangue suga
O que eu farei pra fugir de meus pensamentos
Não me sinto confortável quando nada acontece
Às vezes firmes às vezes caindo sobre me
Às vezes chatos às vezes insuportáveis
Sempre eu e você
Sentir seu cuspi uma única vez
Minha boca implora por sua língua
Meus pulsos se dilaceram
Coração de caixa, circunstâncias alheias a mim.
Nada para ver aqui dentro mim sem você
Sou bem melhor quando você pensa comigo
Quando você pensa em mim e em você
Sempre eu e você
Eu não quero chegar a esse ponto
Não tem nada aqui sem seu brilho
Sempre você e eu
Sempre eu e você!

8 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Caralhooooo!
Doido que coisa linda, sério mesmo. Até o lance do cuspe eu gostei! Porra tah muito lindo!

Bicho tu evolui a cada texto. Paz aew e continua por esse caminho, só não pensa na hora de escrever, deixe que as palavras se externem por elas têm vida!

Cuide-se!

M. A. Cartágenes disse...

pois*

verner. disse...

mais uma vez vo ter de concordar com mestre Budz..
;p~

parabens pelo texto brow..
mto bom acompanhar teu amadurecimento pelos teus textos.
=)

abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mara disse...

Vitinhooo
adoreeeei amigo..
adoooro sempre qnd escreve sem mortes.. mto mto.
=)))

Pauliane MS disse...

"adoooro sempre qnd escreve sem mortes" e com mortes também.... kkkkkkkkk

Eu acho que todos os amores tem um pouco de sangue-suga... Falar sobre o amor é falar sobre a vida e morte

Pauliane MS disse...

Ah, esqueci de falar que adorei...
A cada dia você está escrevendo melhor... Com mais sentimento...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.