18 de out. de 2008

Musicas novas... Banda 1,99R$!

novas musicas da minha bandinha!
BANDINHA O Kxxx!!
novas musicas da "minha banda" >> "1,99R$"!

Um mendigo sozinho.
(Víctor Hugo)

Na cidade
Você se esconde dos meus braços
Eu não alcanço seu sorriso imensurável
Na cidade
Onde os portos se cruzam
Onde as balas se curvam
Eu caminho sozinhos
Por entre sonhos e sorrisos

Um mendigo sozinho
Chora a ilusão no precipício


Presente surpresa.
(Víctor Hugo)

A esperança que o vento
Traga seu sorriso
Um presente surpresa
Para o meu cachorro
Morder e acabar com a lembrança
De um dia viver sem saber o por que
De alguém que nunca quis saber.

Não
Lamente o tempo perdido
Não
Chore o espírito
Não
Semeie o destino.
Não

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Cara.. Somos dois voltando aos velhos tempos! E pow, animado com isso!

Espero um dia coinseguir musicar as minhas letras... Mesmo elas sendo enormes e de linguagem difícil!

Mara disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
adoreeeeeeeeeeeei vitoro
mto mto ^^
nenhuma morte nesse.
gostei mto =)
hehehe

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.