28 de out. de 2008

Álbum do meu enterro.


Percebi hoje ao olhar meu álbum de fotos...
O ser humano se apega a tanta coisa ... fútil?
Por que e tão difícil esquecer o passado?
Por que o passado é sempre melhor que o presente?
Tantas pessoas passam por nossas meras vidas
Poucas ficam poucas se apegam,
Poucas lhe acompanham em sua jornada
Comprar um cigarro com um amigo
Drogar-se com exatidão depois de um show
A vida passa sobre meus olhos, na sua frente
Tento ser feliz ao lado de quem me ama
Mas a morte não deixa o amor florescer
Em algum lugar que eu nunca tive
Em algum lugar que seus cabelos não tocaram minha face
O estranho é demasiadamente triste

2 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Cara... É como se tu estivesse contando um fato.

Pow, lindo, gostei mesmo! De verdade!

Paz meu véi, gostei demais desse, foi simples, sincero, objetivo (só não gostei do lance da morte).

verner. disse...

massa o teexto..
cncordo com budz.. chega de morte brow =(