8 de out. de 2008

WHERE IS MY MIND?

Pare com essa música!
Comece a cantar junto comigo?
Entre seus dedos cobras rastejam...
Sem script não tem mais nada escrito.
Onde está a minha mente?
Bebo uma cerveja junto com você,
Olhamos os anjos buscarem as almas perdidas.
No seu script aparecem umas letras?
O que eu sinto pelos seus olhos...
Traiu minhas opiniões!
Onde está a minha mente?
Agora estou fora da água.
Sua ferida se fecha pouco a pouco.
Seu sangue fica cinza
Olha os gatos em cima dos telhados...
Procurando as estrelas
Onde esta a minha mente?


3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

The Pixies!!!!! Boa inspiração pro texto.

Yeahh amiguinho!
Saudades cara!

Mara disse...

vitoroo amoor
manda ver no blog..
continuue escreveeendo
=D
beijooo

Mara disse...

heuiheuiheiue.
não viaja victor hugo.
sou tua fã!
kde não vamos sair p lanchar?