15 de out. de 2008

Esperando o amanhecer de ontem.

Para onde giro meus olhos
Só sombra e fumaça dos bombardeios
Bombas explodem sem cessar
Melhor manter-me abaixado
E sobre nossos pés corpos petrificados
Carbonizados somente pelo nascer do sol
Os mapas mostram o quanto fui fútil
Tendem a fechamento dos meus olhos
Mantenho-os fechados
Esperando que o tiroteio acabe
Esperando pelo dia que nunca nos alcançará
Esperando a amanhecer de ontem
Mantenha fora da linha de frente
Acalma-te, seu dia chegará
Sua pele cairá. Seu cérebro parará
Nesta hora você pagará
Este dia chegará
Sua cor preferida ficará gravada em sua retina
Esperando que o tiroteio acabe
Esperando pelo dia que nunca nos alcançará
Esperando a amanhecer de ontem
Ame estas minhas ultimas palavras
E nunca diga...
Aqui não é uma prisão
Aqui acaba de nascer o Sol.

Um comentário:

Mara disse...

Me lembrou o dia depois de amanha.
mto bom victorooo.
^^