13 de set. de 2008

Holocausto puro...Puro holocausto.

Dias de chuva, feridas sangrentas
Eu frito sobre o sol, você frita
Suas preces não são mais ouvidas
O sangue do seu coração vale nada
Aprecio o seu fim e o meu
Assim tudo fica entre amigos
Amigos seus, amigos meus
Os cachorros estão há prever o holocausto
As curvas de seus pensamentos se encontram
Os carros capotam sobre corpos nas avenidas
Meu espírito confessa que é o fim
Dias de chuva, feridas purulentas
Manhã pura, manhã pura
Eu banho no rio de sangue
Você espera no raso pra mi enxugar
Meu japonês é melhor do que seu vestido
Deuses vendem coração em caixa
Feridas abertas pelo desespero
Precisamos de dias melhores?
Precisamos de pessoas melhores!
Dias de chuva, feridas sangrentas
Porcos vendem coração na esquina
Dê-me o seu ele parece ser puro
Manhã pura, manhã pura!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.