17 de set. de 2008

Psicossocial


Eu perdi meu tempo com o outro que nem ligava pra mim
Eu perdi meu tempo vendo crianças chorando sangue
Eu perdi tempo matando seus pais a sangue frio
Eu perdi o controle sobre meu espírito e sua morte é clara
Eu perdi a minha cabeça e penso só em dor
Eu perdi seu sorriso e seu beijo

Mas eu vejo que a algo em mim que ainda posso salvar
Eu vejo que sobra um ser vivo aqui
Sinto que posso parar de sentir o prazer com seu sofrimento


Eu surgi sem porque nem pra que
Mas você me deu um objetivo para continuar vivendo
Eu sofri até agora que cravei a estaca em seu peito
Eu sofri até conhecer alguém que me proporcionasse vontade de matar
Sofri até alguém me dá sentido em viver mais um dia feliz

Mas sinto que não confia que poso mudar
Eu vejo que o ser que sobrava fugiu para a escuridão
Sinto que posso refazer tudo


Você com esse jeito prepotente
Você se acha melhor do que eu? Você e mais ninguém...
Ninguém nunca mais irá sorrir de mim
As suas lágrimas serão meus sorrisos
De hoje em diante todos marcharam
Hoje todos terão um soberano
Hoje todos conhecerão seu deus.

5 comentários:

verner. disse...

perfeito, man!
; )

M. A. Cartágenes disse...

ê cara... me lembrou o slipknot asuhsauhasuhsauh
mas q nada, tah lindo!
paz!

~Tenjo Arashi * disse...

perfeito²

eu amei.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pod papo - Pod música disse...

"Mas eu vejo que a algo em mim que ainda posso salvar
Eu vejo que sobra um ser vivo aqui
Sinto que posso parar de sentir o prazer com seu sofrimento"

Eu acredito que até o pior dos seres pode se regenerar, ninguém consegue regenerar ninguém e eu também acho que ninguém se regenera sozinho mas, Deus pode mudar a vida seja da pessoa que for pois, para Ele todos somos iguais e ninguém é melhor que ninguém!

Beijinhos!