5 de set. de 2008

Pensamentos de um Anjo.

Eu estou sozinho,
Eu estou com frio,
Eu estou totalmente desolado.
Tento vê que horas marca no relógio...
Eu acordei confuso com sues nomes e faces,
Mas não diga que eu estou sonhando
Essa é a realidade que eu sempre quis.
Eu estou com sangue na mão
Eu estou com um cadáver do meu lado
Eu durmo certo de seus nomes e faces
Não há nada comigo!
Não há nada contigo!
O medo de viver cada dia como o último.
Garota, não o deixe levar meus pensamentos
Garota, não o deixe ser feliz com seus sonhos
Garota, não o deixe
Sorriso!
Gritos de alegria!
Suspiros profundos!
Não esqueço mais de ninguém que me cuspiu
Não fuja do seu destino em minha arma
Não seja tão fraco quanto eu imaginei
Lute por sua vida... Hahaha!
Grite por ajuda
Ninguém o escuta!
Chore?
Não adianta!
Ou adianta? Com sua garganta cortada não mais.
Vejo seus olhos fechando, pouco a pouco
Seu espírito passa sobre mim
O último adeus...

2 comentários:

verner. disse...

mano..
mais um texto de babar mesmo.
Eu não consigo transmitir tanto sentimento quanto tu consegue, e eu acho isso massa em ti.
Enquanto mihas palavras formam frases, o teu forma a pessoa que tu és.

continua, grande 'Neuro' Machado xD

Pauliane MS disse...

Fazia um tempo que eu não lia uma verdadeira poesia... Com sentimentos incessantes!

bjs