15 de set. de 2008

Turn The Page.



Em uma longa auto-estrada
Eu espero o espírito da bruxa me dar uma carona em sua moto
Eu estou sozinho com meu espírito dividido em dois
A chuva cai e molha só meu espírito esquerdo
As minhas lágrimas servem para molhar o direito
E aqui estou eu
E aqui estou novamente
E aqui estou eu, rindo da cara da morte
E eu irei virar mais uma página da minha vida
Eu seguirei sem medo, sem querer recompensa
Eu seguirei suas pegadas até o inferno
Mas a neve cobre seus passou, sigo somente o seu cheiro
A morte passa primeiro que a bruxa
Pego sua moto emprestada em direção ao céu
Sigo explodindo e devastando malandros no meio da estrada
E aqui estou eu
E aqui estou novamente
E aqui estou eu rindo da cara da morte
Mas ela rir junto comigo
Não entendo o porquê
Mas ela diz que me verá mais cedo que imagino
E diz que alguém em especial me espera
Encontro minha vitima
Encontro minha morte
Encontro o seu sorriso
E aqui estou eu seguindo com a morte
E aqui estou eu seguindo por entre trevas
E aqui estou... Eu... Virando minha última página.

Um comentário:

M. A. Cartágenes disse...

Trágico!
Suspense... Uhhhhhh!
Tu está num momento bem introspectivo, esses são os melhores...


Paz!