10 de abr. de 2009

Encontro perdido.



Te conheci não muito longe daqui
Não sabia o que lhe dizer, ainda aprendia a escrever
Passamos um tempo distante, mas a impaciência dos nossos pais,
Encontramo-nos de novo, mas não nos conhecíamos mais
Anos passaram seu rastro se foi com a força do vento
Aqui só ficou a esperança e o meu lamento

Mais ainda encontro o nosso amor
A nossa historia ainda não terminou

Um dia qualquer eu a encontrarei novamente
Não conhecia aquele sorriso
Mas ardia alguma coisa aqui dentro
Nos conversando, dois anos passando
E a sua boca eu nunca beijei
Mas no fim do terceiro ano
O seu sorriso e sua língua provei.


outra musiquinha... momento de inspiração!!
a musa ler todos os meus postes...mas nao sejas precipitada...

2 comentários:

Mara disse...

Todo amor tem uma história,tem o que foi e tem o investimento. As lembranças não negam.

Pauliane MS disse...

Belas palavras. *o*

Victor, tenho dois selos no meu blog para ti. ^^