23 de abr. de 2009

Um dia verás...



Caminhei por vidros e espinhos
Derrubei o mais forte de sua tribo
Somente para mantê-la perto de mim
Eu destroí qualquer barreira entre nos dois
Eu enfrentei todos os monstros que a assombravam
Eu espantei os espíritos que a artomentavam
Em todos os seus momentos difíceis eu estava lá
Agora penso que podia ter sido diferente
Pensei que dependias de mim
Mas vejo que eu não vivo sem protegê-la
Em toda esquina que dobro vejo seu rosto
Em toda vitrine de loja você é o manequim
Em todo canto seu espírito me artomenta
Todo o caminho que pego meu pensamento remete você
Todas as paisagens resumem-se a você
Tudo é você
Mas a verdade é que joguei meu amor fora
A verdade é que agora soube por que te amo
A verdade é que nunca a amei
A verdade é que nunca falei o quanto a amava
O amor pode ser concretizado
Mas nunca consegui fazer isso pra você
Espero que entenda que atravesso a espada em meu coração por você
Por que eu te amo... Um dia verás!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mara disse...

sem duvida, um dos mais lindos que eu já li aqui.
Até senti um aperto no peito.
realmente lindo.