7 de abr. de 2009

Minha Alma.

Eu não lembro do dai em que eu a conheci
Só lembro de dois olhos e um gorro a escondê-los de mim
Eu só era uma criança, não sabia o que era o amor
Mas você pelo contrário me ensinou tudo pela dor

Você se escondeu, sumiu por quase um ano sem dar sinal
Tentei seguir minha vida, mas meu coração ainda estava mal
Mas busquei os rastros do seu coração, seu afinco
E encontrei nas ruas do centro o seu sorriso

Enxerguei um futuro diferente, um cara carente
Atrás de um amor perdido como pegadas na areia
A verdadeira realidade, seu sorriso me mostrou caridade
E eu sorri e a abracei, corri e a beijei como se não se houve amanhã.



Prometi, demorei , mas cumpri...
Uma musica nova, pruma pessoa muito especial...
Bigado por me espirar...bigado por me ouvir...

bjozz
Pra ouvira a musica so me add no msn ai eu envio...ou qndo eu lançar o CD!hehehe!

2 comentários:

Anônimo disse...

cois amais linda escrevendo musica...

tuas musicas estao cada vez melhores ví...

xero

Mara disse...

quero ouvir essa heinn :)
massa demais!