12 de abr. de 2009

Seu problema não é nada!



Esta é a luz onde escrevo os últimos momentos de minha repugnante vida...

Esta é a vida que todos vocês querem ter
Mas tenho certeza que conseguirão só a tristeza
Solte os espíritos presos na caixa
Sei que eles sofrem com suas promessas
A cada dor que você os causa
A cada gota de sangue derramado
Mas você seguiu amando-a... Por que isso?
Siga-me toda noite!
Siga-me se eu estiver errado!
Siga-me se busca a tristeza!
Se você consegui enxergar o fim do túnel...
Se conseguirdes viver sem teus braços...
Você correrá da solidão em cada esquina!
E se lembrará dos ossos
E verá os corvos comerem os restos de pele
E verá o fim de um amor...
E verá que sou a FÊNIX!



Verá que a criança... É o adulto que me completa!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pauliane MS disse...

Fúnebre e belo. *o*