15 de abr. de 2009

Não mais!




Em meu quarto ninguém me entristeci
As suas lágrimas só me fortalecem
Seu sorriso foge aos meus ouvidos
Não escuto mais nem os seus gritos
As baratas rondam minha boca
Vejo seus olhos, sou sua presa? Louca!
Não me venha com manias bobas
Não serei mais seu objeto... Ou coisa pouca!

Não vou mais mentir!

Em outras vidas vivi na escuridão
Buscando o lamento de um campeão
Mas nunca encontrei se quer uma razão
Pra trazê-la de volta ao meu coração

MAIS UMA MUSIQUINHA!
ESPERO QUE GOSTEM, DAQ A POUCO LANÇO O CD! UHU!
QLQR AGRADO EU ACEITO!!
NO PROXIMO POST DOU NUMERO DA MINHA CONTA!
VALEUS!

2 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Nessa eu quero pôr uam linha simples de contrabaixo com alguns poucos arranjos, até porque tu sabes que simplicidade é que é o negócio! Paz mano, gostei de verdade, deu até saudade dos velhos tempos da gente compondo songs pra projetos futuros da R$1,99 que infelizmente não chegaram a se concretizar!

Paz aê!

Mara disse...

"Não serei mas seu objeto ou coisa pouca" Adorei essa parte, forte e cheia d sentimento...
Mto bom vitinho =)