17 de abr. de 2009

M3u 3u...



Você conhece Patrick? Você conhece Patrick?
Ele está em todos os cantos que você tenta olhar
Ele está em todo canto que você tenta ir
Ele está até em seus pensamentos
Ele ronda os seus sonhos
Ele não lhe deixa em paz momento algum
Conhece Patrick? Conhece Patrick?
Patrick é seu espírito
Patrick é sua alma gêmea
Patrick é seu superego
Patrick é seu sangue suga
Você conhece Patrick? Você conhece Patrick?
Ele cansa de você!
Ele desiste de lhe acompanhar
Ele não sente mais vontade de abrir suas pernas
Ele sofre com a indisposição
Ele quer possuí-la, mas temi sua reação
Mas ele possui pra nunca mais largar
Você conhece Patrick? Você conhece Patrick?
Eu conheci Patrick...
Eu me olhei no espelho
Agora eu lhe possuirei pra sempre!

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Falando sério, quando tu resolver gravar uma demo (incluindo esse texto aí, a gente dá um jeito de musicar, se Bob Dylan conseguiu aqueles milagres a gente consegue também)... Me chama!

Paz mano! Lindo texto, faz meu tipo de escrita!

Mara disse...

Patrick tu é malvadão nee

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.