17 de nov. de 2008

Arte de Viver

Totalmente honrado de fazer essa musica com essa menina linda! Marina Lucia, valeus!

Arte de Viver
(Marina Lúcia e Victor Hugo)

Ah Deixa o samba te levar
Com a brisa a soprar
A cadência quer dizer
Que você não é o mesmo não

Com as mãos no violão
A mágoa a apertar
Eu só queria entender
Se errou você ou se fui eu?
E quem um dia ousou saber?

Lágrimas, eu derramei
Pra que fizesse mar
Mas nossa vida desaguou
Na correnteza

Fiz do fim um samba então
Deixo a voz se libertar
Pra quem ouviu e quem cantou
Caem as notas e os tons
Foi com tudo acabou

A dissonância fere e arde
O amor invade faz sua parte
e quanto tolo fomos nós
Sem saber
Que a vida é mesmo um mistério
Se entregar é privilégio
Nessa arte de viver


Essa parceria tem futuro!!

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Marina brincou cmg achando que não ia fazer essa música rodar mundo... Pois vai viu? Conheço gente na Italia, EUA.. Divulgação não é problema!

Mara disse...

Nooooooooossa..
não duvido mais d ngm
mas espera a gent fazer uma gravação descente p divulgar =)

Nathy disse...

amei a musica ..
amei a parceria...amei tudo!
Nossa ,se depender de mim...
daki a alguns dias..
pode estar tokando na universidade fm.qlqr hora dessa..
hehheheheh...
olha eu providencio isso segunda!!
hehehhe
falo lah com o povo,e tenhu certeza q vai fzr sucesssooooo...
Amu os dois!
Peças especiais no quebra-kabeça que da minha vida !
bjoooo
:P