12 de nov. de 2008

Nada sei...

Em mais um dia chuvoso no qual os meus sentimentos estão expostos, me escondo atrás dos meus Lp´s e só escuto gemidos pedindo perdão.
Por isso não me de uma arma, você não sabe do que eu sou capaz, me dê um mar de rosas eu lhe mostrarei mil e uma utilidades.
No dia que os meus olhos procuram a beleza da Lua escondida pelas nuvens de um lindo e glamoroso céu estrelado.
Mas não procuro a beleza das coisas, pois elas são falsas, procuro suas entranhas, logo saberei se realmente isso me tocara profundamente, como uma espada atravessando lentamente a armadura e perfurando o meu coração indefeso.
Eu choro tenho o maior orgulho disso, o maior orgulho do mundo por assumir isso eu não escondo o que eu sinto, eu não minto.
Não me sinto sozinho nunca, pois sempre tenho a solidão ao meu lado, nunca descobre uma que me ouvisse por tanto tempo.
Mas não se esqueça de lembrar de se mesmo, você e seu maior amigo e pior inimigo, isso irá descobrir quando estiver realmente sozinho, sem companhia e ajuda.

4 comentários:

Mara disse...

de verdade..
de todos.. o que eu mais gostei ;D
mtooooooooooooo boooom =))))

M. A. Cartágenes disse...

Cara, o que tah acontecendo contigo?? Tu tah muito fera meu véi! De verdade, parou de escrever com o coração agora tá com a alma!

Lindo de verdade!

... E sobre o fato da experiência atrapalhar, realmente na maioria das vezes ela atrapalha. Porque ela gera uma insatisfação própria diante de um ser que é oposto ao que somos, quando se tenta levar algo bom e sério com alguém a necessidade nossa é de tentar igualar a nossa vida a dessa pessoa querida. Sendo assim, nós e essa outra pessoa uma só, seremos um só ser! Portanto, se a experiência vier acometer sempre lembranças, egoísmos, exemplos a serem seguidos e "dedar" coisas que deveriam ou não ser mudadas, eu prefiro me abdicar dela e voltar ao meu etado de criança onde tudo é novidade!

Acredito que agora faça mais sentido essa parte que eu escrevi!

Paz aew mano!

verner. disse...

não é porque se trata da minha cor predileta.. mas teu blog ficou show de verde!
xD
deu um ar mais alegre, condizente com a tua personalidade.
;p~

e qnt ao texto.. acho que dispensa comentarios depois dos testemunhos dos irmãos acima.
Perfeito!

paz do Senhor.
x)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.