15 de nov. de 2008

Beija-me... Possui-me... Deixa-me louca

Pegou-me pelo braço
Jogou-me na cama
Possui-me
Beijou meus pés subindo lentamente por minhas pernas
Beijando o interior das minhas coxas
Passa para minha barriga, sinto frio...
Seguro sua mão e tudo passa
Beija meu umbigo
Faz uma linha imaginaria e segue beijando
Do umbigo passando pelo meu abdômen, por entre meus seios
Sinto sua língua em meu pescoço
Gemidos saem sem nem notar
Fecho os olhos, sinto a língua subir ate meus ouvidos
-Te amo. Você sussurra nos meus ouvidos
Não consigo responder
Beija-me só quero um beijo
Você me beija como se fosse o último
Volta a beijar todo meu corpo
Descendo pelo pescoço encontra meus seios
Os beija lentamente, sinto leves mordidas
Fico arrepiada...
Mas deixo você prosseguir
Beija-os lentamente e desce pela minha barriga
Passa a língua em meu umbigo lentamente
Desce para minhas pernas
Olha-me nos olhos
Separo as pernas para senti-lo
Sinto nossos corpos interagindo
Sinto você pouco a pouco
Entre minhas pernas, dentro de mim
O abraço forte, você retribui
Beija-me
Possui-me
Deixa-me louca
Olho nos seus olhos e você diz: - Eu te amo!
Respondo
Fecho os olhos, sinto-me fraca
Minhas pernas tremem
Você olha pra mim
Sorrir...
Beija-me
Possui-me
Deixa-me louca
Deito-me e não quero que o tempo passe
Quero viver essa noite todos os dias

3 comentários:

M. A. Cartágenes disse...

Meu véi, que canção de amigo massa! Sério mesmo, linda!

Se tu fez isos numa mulher, meu bem, parabéns!

Paz aew!

Mara disse...

eitaaa..
poesia erótica + eu-lírico femino.
mtooo boom.
esse vitor hugo ta mto chic mesmo.
to gostando de ver amigo =)

verner. disse...

o novo Nelson Rodrigues?
;p