20 de nov. de 2008

Closer to me!

Todos os dias eu a olho com olhos de anjo
Todos os dias ela me renega com olhos de leão
Mas o seu próximo amor está perto de mim
Eu corro o perigo de querer ser seu amigo
Eu fujo para perto de seus braços, mas porque sei...
Que o seu próximo amor está perto de mim
Você não enxerga que fazendo isso irá machucar-se?
Você está sendo idiota de fica próximo dela!
E você acha que o próximo amor dela está ao seu lado?
Escute a verdade isso tudo é coisa de sua cabeça!
Por mais que eu tente, eu não consigo esquecer
Por mais que e tente, ela me prende em seus lábios
Mais uma vez prometo lutar contra tudo e todos
Mais uma vez perco o controle e ela diz para suas amigas
- O meu próximo amor... Está mais próxima de mim!

3 comentários:

Pauliane MS disse...

A forma com que você escreve me encanta. Eu não vou tentar conceituar essa poesia já que "“O belo é o que apraz universalmente sem conceito” (Kant) e eu também acredito que se uma poesia for dislacerada, interpretada a toda virgula, ela perde seu sentido...

Uma poesia é feita pra ser sentida e não explicada.


*Viva! Finalmente fiz um comentário decente...*

Beijos

Nathy disse...

amor...
te amooo...
inda mais fazendo poema pra mim assim..
te amooooooo
mtooo!
bjooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.