15 de nov. de 2008

Diga-me amo-te!

Diga que me ama
Esperava ouvir isso
Espero ouvir isso
Espero que um dia diga isso
Eu durmo toda manhã no seu colo
A sua mão acariciando meu pescoço
Leva-me para um mundo só nosso
Outras mãos não me agradam
Suas mãos sabem onde tocar-me
Sabem levar-me para onde quer ir
Eu fecho meus olhos e tento parar o tempo
Em meus sonhos só existe você
Seu último beijo, minha primeira lágrima
Mas em todos os sonhos lhe tenho
Em todo sonho lhe possuo
Levo você a lugares desconhecidos
Acordo e beijo-lhe
Como nos sonho entrego-me a você
Encaixo-me entre suas pernas
Levo-a ao orgasmo
Gravo sua cara de prazer
Como você é linda
Não pensava existir beleza tão pura
Mas você sempre muda minhas percepções
Dormimos abraçados...

4 comentários:

Mara disse...

lindo vitoro..
p quem n gosta d poesia de amor tu t sai bem demais =)
amei.

Nathy disse...

eu disse... sempre disse...em poesias de amor suas palavras ganham mais vida,meu amor!!
parabens...
lindo...
te amoo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathy disse...

[b]te amooo todos os dias...em cada fragmento deste ...
tE amoooo
meu amor..
meu amigo ...
MEU NAMORADO!
bjooo