23 de nov. de 2008

Meu errado acerto.

Meu erro nasceu ao conhecer você
A cada dia que esbarrava em você sentia medo
A cada dia que via seu sorriso temia
A cada momento que exclamava algo...
Pele branca... Sorriso sincero,
Mas meio confuso no que transmitiria para mim
Sua boca rosa...
Seu jeito de sempre reverter à situação pro seu lado
Discussão... Discutíamos, discutimos...
Por fim, sorrimos juntos
Abraço-te, te beijo!
Mas hoje acordei...
Minto pra mim, não para você
Você é meu anjo, não faria isso com você!
Choro deitado contra o travesseiro pra ninguém escutar
Mais uma vez prendo a solidão dentro de mim
Nunca consigo falar o que realmente sinto
Nunca consigo expressar o que realmente quero
Vivo uma vida paralela
Não vivo como eu realmente queria
Vivo como a maré quer me levar
Ma ela não me leva pra onde quero
... Eu nunca vou pra onde eu realmente quero
Não culpo mais a maré
Eu sou o covarde... Eu choro e nada faço!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mara disse...

e a cada dia me surpreende mais.
falou mais do que as frases poderiam dizer, a poesia se tornou grandiosa.
parabéns amigo

Pauliane MS disse...

"falou mais do que as frases poderiam dizer, a poesia se tornou grandiosa." [2]

Beijos...

Nathy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy disse...

nosssa..bb
lendo esse textoo..
passou um filme na minha cabeça..
parece q ouvi tua voz ao fundo ...
dizendo,bem baixinho,tais palavras...
Amu tudo em tudo que se resume vocÊ!
te amoooo
bjooo