5 de ago. de 2009

Canção de Adeus



Eu estou sozinho...
Chorando com sua camisa ao meu lado.
Sentindo somente seu cheiro...
Seus lábios não sinto mais.
Você é a primeira a me deixar assim
Não sinto chão, você é meu alicerce
Eu quebro a cara contra a porta
Sinto o sangue descer pelo meio dos meus olhos
Mas a dor não mi deixa esquecer você
Você é e sempre será a mulher que escolhi
Minha querida essa é a musica de adeus
Minha querida você é uma obra da natureza
Eu fujo pra longe... Corro até ficar sem ar
Desmaio, mas não acordo em seus braços
Olho para o teto do hospital
Fecho os olhos com esperança de acordar em seu colo
Minha querida essa não é uma canção de despedida!
Minha querida isso é o que sinto longe de você
Isso que sinto sem seu calor...
Esta é a canção que escuto todos os dias
Essa é a lágrima que escorre sobre minha face.

Um comentário:

Pauliane MS disse...

Que poesia triste! Mas linda...

Atrevo-me a dizer que a despedida sempre é dura, entretanto a falta é muito mais relevante... E quando a despedida não existe, a falta não é uma mudança brusca, porém mais dolorosa porque é impossível saber se um dia virá o excesso,o equilibro ou talvez o resto do que sentimos falta.

:*