3 de ago. de 2009

Meu herói.

Há um tempo pensando no hoje
Vendo as fotos do futuro na sua retina
Tudo que saia de seu espírito era tão verdadeiro
Sinto seu cheiro entranhando pouco a pouco
As páginas viradas escondem alguns sentimentos
A confusão do trânsito está em sua cabeça
Vamos Lá meu herói... Pra onde você corre?
Vamos Lá meu herói, pronde você está fugindo?
Levantando da cama sinta o mundo rodar
A conseqüência de varias vidas salvas com mentiras
A peste negra varre a resto de orgulho que lhe restava
A solidão de ser herói é simplesmente linda
Vamos Lá meu herói... Não fuja de sua missão
Vamos Lá meu herói... Todos esperam seu próximo passo
Vamos Lá herói... Eles não vivem sem você
Meu herói...
Porque você quis ser um herói?
Porque não quis ser outra coisa?
Vamos Lá meu herói... Fugir não é pra heróis!
Mas use sua capa, cubra seu rosto e voe pro mais longe possível
Aqui não é seu lar... Aqui todos só querem o seu poder...
Aqui não querem saber quem e você!
Aqui quem realmente é não importa...
Você perdeu sua identidade junto com poder
Volte pro seu lar!
Esqueça todos aqui... Eles não merecem!


Eu sou meu herói... Vocês nunca me mereceram...ADEUS!

Um comentário:

Brenda Maciel disse...

Não temas herói. Construa teu próprio templo, aproveite enquanto é tempo, não pensas tu que estás a sós. Nessa vida, todos nós somos herois :)