14 de ago. de 2009

Instinto natural.

Sinta a sensação exata de meu ser tocar o seu
O nosso coração bater em sincronia
O meu lábio molhar o seu delicadamente
O meu corpo encontra o seu...
Nus, somos um
Beijar o seu pescoço... Cheirá-lo
Beijar seus seios... Lambe-los
Morder sua barriga, cada pedacinho
Descer pra suas pernas, beijando suas cochas
Morder a parte interna de suas cochas...
Até chegar ao paraíso!
Morder-la e beijá-la sentido você me molhar todo...
Lambe-la bem devagar e ouvir o seu gemido
Ouvir você gemendo bem baixinho no meu ouvido
E senti-los aumentar de acordo com seu prazer
Até ouvir seus gritos de desejo...
Amá-la a noite toda...
Acordar no meio da noite e fazer amor...
Dormir e acordar do seu lado...
Com sua boca com gosto de sono
Possuí-la novamente... Levá-la no ponto de ônibus...
Mesmo sem querer deixá-la ir...
Esperar sua volta e possuí-la novamente a tarde toda
E a noite... Possuí-la novamente como se fosse à primeira vez...
Amando-a cada vez mais... Tendo a certeza que fiz a escolha certa em tê-la ao meu lado.

Nenhum comentário: