18 de ago. de 2009

Curvas...

Em mais um dia ruim o leite esta frio
Em mais um dia ruim os carros correm na contra mão
Você não se importa com o que acontecerá conosco
Eu fico triste por nós dois
Minha barriga chora de solidão, o vazio impera no meu coração.
Mas o que importa? Você não se importa?
Os dias complicam a nossa situação...
Para onde fugir diante de tanta solidão
Curvas que nos leva aos caminhos totalmente diferentes
Eu tento encontrá-la, eu tento,
Mas não consigo enxerga o que passa na minha frente.
Seu sorriso ofusca a minha vista...
Seu sorriso me conduz aos seus braços numa mesa de hospital
Eu quero fugir da morte, mas ela se apresenta agradável.
Eu me importo com ira acontecer conosco e você?
Os dias tornam-se complicados, meus sentimentos são confusos.
O ar que eu respiro era melhor quando tinha seu cheiro
Minha vista era bem melhor quando eu tinha seu olhar por mim
Minha vida fazia mais sentindo quando queria você por perto
Mas o que isso importa? Você se importa?
Meus desejos se manifestam esperando um sim.
Meu sorriso sumiu junto com sua perda
O jogo perdeu a graça sem você no meu time.
O final esta próximo mais tento renegá-lo, você e minha única salvação
Por fim o que mi importa é se você ainda se importa!

Um comentário:

Mara disse...

a gente sempre quer alguem que se importe!

gostei do template novo vitinho..
saudade de tuu =*