3 de ago. de 2009

O novo Sol

A noite cai como um véu na minha face
As nuvens de chuva vêm sangrar o céu
O dia se despede do sorriso do sol
As lagrimas já chorei todas ontem
A noite novamente vem... Nunca me abandona...
O meu espírito busca algo maior que isso
O seu sorriso brilha...
O seu sorriso acaba com a escuridão
O seu sorriso pega-me pelos braços
O seu sorriso tira-me...
Agora...
Seu cheiro e melhor que qualquer perfume
Sua boca e mais macia que qualquer ceda
Seu corpo e uma escultura...
Meus sentimentos se revelam de uma forma...
Uma forma antes não conhecida
Sai de mim algo que não conheço
As lagrimas não mais de solidão
Eu choro a felicidade
E isso não tem retorno
E isso não tem retorno...
Eu espero que não tenha retorno!

Um comentário:

Pauliane MS disse...

As lágrimas podem adquirir diferentes significados. a felicidade é uma delas...
Entretanto, a felicidade não é eterna e pode ter um retorno nada agradável.

Suas palavras continuam me encantando ;*