5 de mai. de 2008

Angel, Angel that I will get my conrroper without you?


Anjo, anjo o que farei sem você pra mi conrroper?
Anjo o que eu farei sem você perto de mim?

Toda vez que a chuva ácida me queimar...
Toda vez que o ladrão roubar meu coração...


Anjo, anjo que farei sem você perto de mim?
Anjo o que farei sem sua beleza para iluminar meu espírito?

Toda vez que todos virarem as costas pra mim...
Toda vez que meu sorriso se perder junto às ondas...


Anjo, anjo o que você faria sem meus erros?
Anjo o que você faria sem eu tê-la como referência?

Mas eu ainda sinto o cheiro dela em meu travesseiro...
Mas eu ainda sinto medo de cair do oitavo andar...
Mas ainda tenho medo de cair e você não me segurar...

Como fugir dos meus sonhos sem sair machucado?
Como farei para mi trancafiar em solidão?
Como farei pra sair daqui sem machucar mais alguém?

Seus olhos queimam minhas últimas chances,
Suas lágrimas chegam para aliviar minha dor
Mas já é tarde para salvar o amor que se perdeu...
Junto à incineração do meu espírito.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.