9 de mai. de 2008

Palavras Demasiadamente Verdadeiras ao Meu Futuro.

Estou trancando no meu paraíso... Minha mente
Estou aqui por suas causa e não por que eu quero
Estou aqui por que tenho medo de sair e adiantar a viajem
Vou vivendo uma vida dependente de seus suspiros no meu pescoço
Todos os dias abro os olhos a sua espera, o medo tenta fechá-los,
Mas parece que ainda não acordei do sonho em que você gritava por mim
O fim está perto, mas sinto a vida mais longa.
Você vem dormir ao meu lado? Você vem fica comigo?
A cama tem um espaço pra você
Meu sonho em toda vida foi dormir em seus braços e nunca mais acordar
Mas será esse sonho meu ou seu?
Não sei afinal que tem as redias aqui é você e não eu
Afinal quem manda na minha vida é você
Quem sabe onde ela acaba é você
Tento fugir da minha mente, mas você me perseguiu em todos os lugares.
Pensei que estaria a salvo no meu quarto,
Mas lembro que você tem a chave de todas as portas
Um dia nos encontraremos...
Tenha certeza que estarei a sua espera
Tenha certeza que ao seu lado irei feliz



Morte! Pode ceifar minha alma!

Nenhum comentário: