4 de mai. de 2008

BURN MY SHADOW


A noite começa.
Saiu feliz como num dia qualquer
Durmo solitário como numa noite qualquer
Mas acordo sentido algo diferente de todos os outros dias
A ressaca embaça minha vista
O gosto do vômito alimenta meu espírito
Corro pro banheiro que parece mais distante
Caio varias vezes sem seus braços para me guiar
Olho-me nu no espelho embaçado
Algo chama minha atenção... Escuto um relógio
É o meu tempo de vida diminuindo?
Não... É meu coração correndo contra a morte
Deito na banheira
Sinto a água gelada tocando meu corpo
Como mil agulhas perfurando meus órgãos
Mergulho... Fico submerso durante...
Acordo com alguém me gritando
Olho suas formas angelicais antes de submergir da banheira
Caiu sobre um anjo mais desmaio antes de senti-lo
Acordo deitado em minha cama
Isso tudo foi um sonho?
Sinto o cheiro de gasolina no meu quarto
Embriagado pela noite passada caiu no sono
Acordo com o quarto em chamas
E com a única certeza que nunca tive em toda minha vida
Dessa vez não existe saída...!




Segundos antes de ser consumido pelas chamas lembro-me...
O mesmo anjo que me salvo e botou-me na cama
Queimou o meu quarto e me carbonizou...
Minha alma...

Um comentário:

verner. disse...

sse porre foi doido, hein..
shuahsuahsaus
texto massa!
abraço..

xD