7 de mai. de 2008

You Never Know ... If You Know Is Wrong!

O som que sai da minha iluminaria...
É o mesmo murmurar do silêncio do meu sentimentalismo mudo.
Não consigo mais mentir...
Pro teu coração cego de desilusão do seu passado sangrento.
O tédio incorporado no gato de estimação suja o sofá com seu pelo "adoentado".
Nunca mais venham pra minha casa com suas insolentes verdades falsas
O ódio domina meu sangue...
Minha alma já está com o lugar garantido perto de alguém
Se for pra cima ou pra baixo ainda não sei. Você sabe?
Se soubesse nunca mi diria, se me disse-se nunca saberia se era ou não.
Então não fale que sabe mais do que eu, pois por fim podemos ir pro mesmo lugar...
E sofreremos do mesmo jeito.
No entanto espero ti ver sagrando aqui primeiro.
Gostaria de decapitá-lo e vê-lo buscando sua cabeça no inferno...
Gostaria de salvá-lo e ver minha alma subindo pro céu...
Mas isso agora é utópico
Isso agora se tornou algo impossível e inalcançável
Queria escrever coisas bonitas pra você... Queria um dia lhe amar
Um dia me ilude...
Agora vejo que nunca amei e que nunca escreverei coisas belas sobre você.
Pode parecer algo vingativo... Que seja! Por você espero nada de bom.
Por você morro e ressuscito e nada acontece
Então que tudo exploda e que o futuro não esteja em minhas mãos!

Um comentário:

Pauliane MS disse...

UAU!!!!!!!
Muito Interessante e escreve muito bem... ^^

Adoro poesias desse tipo...