2 de mai. de 2008

Espírito da rua (realidade ofuscada pelo brilho do Sol).

Rosas perdidas na esquina de sua casa
Perdidas pétalas na esquina de sua vida
Pétalas demarcando o caminho de sua triste desilusão
Essa é a realidade... Você não estava ansiosa por ela
As formas descomunais dos seres terrenos lhe assustam
O frio que consome sua mente me esquenta
Os seus pensamentos me agridem sem me machucar
Seu ataque físico e inútil... Seus poderes acabaram?
Aqui você é desprezível como todos nos
Aqui você vive a bendita realidade
Aqui você sangra e sofre como todos nos
Não chore... Não chore mais...
Ou melhor, chore... Sinta-se melhor depois disso...
Pelo menos é pra ser assim... Pelo menos é o que dizem por ai
Já passou o frio agora vem o calor... Ou vem a humildade...
Venha o que venha estará sozinho
Vagará inconstante sem rumo, sem direção, sem sentido.
Agora sim você tem motivo pra chorar
Pediste tanto para viver aqui
Pediste tanto pra sentir o que sentíamos
E agora se senti realmente bem?
Valeu a pena cair pra viver a realidade?
Você aqui sangra, você aqui chora, você aqui senti dor.
Você aqui quis viver
Você aqui pode morrer
Grande trunfo... Grande vitória... Senti-se melhor agora?
Eu me sinto...
Eu sei inludir-me... Eu sei viver uma mentira... Eu sei viver na realidade que não me agrada... Eu nunca abandonaria meu verdadeiro lar!

Nenhum comentário: