3 de mai. de 2008

Ninguém Faz Melhor ( "em fim" todos verão que o fim é igual para todos)

Confira o rosto da morte quando passar pelo portão
Olhe o Sol como não esquenta mais a nossa pele
O que está acontecendo?
Penas caem sobre meu rosto
Todos os dias os semáforos estão quebrados
Vamos dar a volta pelo parque?
Corra sobre a água até os braços de seus amigos
Veja esses são momentos únicos
Veja a cara daquela prostituta
Veja o meu japonês já esta bem melhor
O mundo esta sobre seus ombros
Você esta doente, mas nega a situação.
Um final melhor que isso não posso pensar
Filhos correm dos braços das mães
Os seus pais são meros conhecidos
Não chore mais seu irmão morreu e você nem ligou
Corra sobre a areia da praia quem sabe se sinta melhor
Sempre compro dois cigarros pro tempo passar
Mas no segundo vomito o primeiro
Minha mente mi mata a todo o momento
Eu me inundo, o mundo é bom?
Choro no colo de um desconhecido
A vida já era
A terra já se foi
E o meu melhor fim?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.