8 de mai. de 2008

As Águas do Ventre da Terra Levam-na Deixando a Sede da Saudade!

Já faz dez dias que ela partiu e eu estou aqui
Há dez anos eu nem a conhecia
Há dez semanas não sabia o que eu queria
Agora dez minutos é uma eternidade longe dela
Eu peço pra ela não ficar longe
Meus olhos lacrimejam ao pensar assim
O céu azul é insignificante pra mim
A depressão o deixa cinza
Mas eu peço pra ela nunca me abandonar
Eu me concentro, assim há tenho do meu lado
Meus pensamentos são todos dela
Ela aproveita isso ao máximo
Os olhos dela choram por estar de volta
Nós nos abraçamos
Não é a mesma coisa
Parece estar mais amoroso,
A distância fez aumentar o desejo
Eu me jogo em seus braços
Parecem uns colchões de penas
Felizmente ela volta para meus braços
Finalmente estou em paz
Finalmente posso amá-la...

2 comentários:

JeFF disse...

Tem razão...inspirado em mulher os textos ficam mais massa huesuhes
gostei pakas cara...fico loka.
bjim

Pauliane MS disse...

Texto muito Lindo! Romantico mais ainda sim lindo... A distancia nos faz valorizar aquilo que temos... assim eu penso...