1 de mai. de 2008

Frases Perdidas (meu error foi crer que errar era dever do ser humano).

Meu mundo...
Prepotência imensurável do ser humano ao dizer isso
Prepotência minha querer insistir no mesmo erro...
Insistência que um dia foi um bom adjetivo... Hoje virou burrice
Quem sabe eu realmente encontrei o amor da minha vida e o medo de perdê-la fez com que nunca mais a visse...
Vivendo e aprendendo... Odeio frases feitas...
Se o viver ensinasse tanto... Os idosos seriam sábios incontentáveis... As crianças equiparadas ao melhor amigo do homem
Eu, um mero jovem adulto, em que misero nível estaria?
Não seria um quadro em branco, mas também não seria o teto da Capela Sistina.
Estaria eu com uma sabedoria contestável por seres mais velhos... Mas divina para seres mais novos
Mas porque não me sinto assim... Ambos, novos e velhos, são melhores que eu.
Medíocres frases montadas... Onde anda suas verdades?
Medíocre eu por onde andarás tuas falsas verdades ?

Um comentário:

verner. disse...

adorei o texto
mais um pra coleção de imensuráveis poemas de vossa senhoria!
xD

abraço!